quinta-feira, 23 de julho de 2009

Partilha de Impressoras

1.
Abrir o Centro de Rede e Partilha clicando no botão Iniciar, clicando em Painel de Controlo, clicando em Rede e Internet e, em seguida, clicando em Centro de Rede e Partilha.
2.
Clique no botão da seta junto de Partilha de impressoras para expandir a secção, clique em Activar partilha de impressoras e, em seguida, clique em Aplicar. A impressora está agora partilhada na rede. Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.
3.
Se estiver a utilizar um computador ligado a um grupo de trabalho, clique no botão de seta junto de Partilha protegida por palavra-passe para expandir esta secção e, em seguida, verifique se a partilha protegida por palavra-passe está activada ou desactivada. Se a partilha protegida por palavra-passe estiver activada, apenas as pessoas com uma conta de utilizador e palavra-passe para este computador terão acesso à sua impressora. Desactive esta opção se pretender que qualquer pessoa da rede tenha acesso à impressora que está a partilhar. Para alterar esta definição, seleccione a opção que prefere e, em seguida, clique em Aplicar. Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.

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